A família

23:04:00

A melhor coisa do Mundo é a família! Conhecem-nos desde pequeninos, sabem os nossos gostos, sabem as nossas reclamações, ajudem-nos em tudo e têm sempre um ombro amigo para nós!
                                      Resultado de imagem para família
Gostam tanto de nós, esforçam-se sempre para nos dar as melhores condições que conseguem. Ás vezes, parece que não estamos com paciência para os ouvir, mas sabemos que se tudo correr mal, eles estão lá! Defendem-nos do Mundo e acreditam em nós quer estejamos inocentes ou culpados!
Quero agradecer a toda a minha família(pais,tios,avós, primos..) por acreditarem em mim, por me ajudarem nos meus objetivos e por me amarem!
Resultado de imagem para família frases
Adoro-vos do fundo do meu coração!


You Might Also Like

0 comentários