Vontade

14:59:00

Resultado de imagem para vontadeOlá! Ás vezes não tenho vontade de fazer nada! Apetece-me estar só no sofá a ver televisão, de estar no meu refúgio!
 Mas, outras vezes, apetece-me fazer tudo ao mesmo tempo. Ninguém me pode parar, é aquilo que quero fazer e estou com desposição para isso!
 Não sei, se já vos aconteceu! Mas, quase sempre, estou no meio destes pontos completamente diferentes!
 Entendem? Acho que há momentos para tudo, e pronto! Existem, e nós não pudemos fazer quase nada para mudar isso. Se não gostamos de algo, não nos apetece fazer isso. Por exemplo, estudar, apetece-nos ir ver televisão e de fazer coisas mais fixes. Mas isso é um dever essencial e não pudemos fazer outra coisa, menos se quisermos reprovar de ano!Temos que dar a volta por cima, fazer pequenos intervalos e pensar que depois podemos ir ver televisão.
 Acham que perceberam, a minha ideia?


You Might Also Like

0 comentários