Remodelando o meu quarto#3

22:00:00

Olá! Preparados para a parte 3?

No outro dia fiz na minha máquina de costura,uma almofada/ gata! Fiz uma almofada e depois juntei-lhe as patas, o rabo e a cara.

 Está super fofo, não está? Fiz com a ajuda da minha mãe e da minha avó. Fico lindo!
Hoje, fiz um DIY que publiquei no Youtube.É verdade, vou continuar a fazer vídeos no Youtube!!!
 Como é um DIY, aproveitei para meter aqui. Porque, quando acabar de remodelar o meu quarto vou continuar com esta rúbrica. Vou mostrar DIY e outros trabalhos que faço.
 Espero que tenham gostado!!!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o post!!! Podes visitar o meu blog " My World " e votar na música do mês e na foto da semana, por favor???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!!!! Claro, quando tiver um tempinho eu paço lá!!!

      Eliminar