Stop topless

19:05:00

Olá! Penso que não estou a ser preconceituosa ao defender que o topless dos anos 90 já não se usa! A liberdade de o fazer em qualquer praia deveria ser tão importante como a liberdade de não o querer ver,sobretudo quando o tamanho importa. Estou eu a sair do banho e as banhistas espanholas tamanho xxl a abanar com tudo na minha direção. Assusta e não é estético ,só porque ninguém as conhece ou voltará a vê- las! Já fui e frequento muita praia dos nossos vizinhos e lá já todos sabem que o topless morreu:-)com tanto biquíni giro!!
As inglesas embora mais pequenas,logo menos susto, acham que estar na esplanada sem nada a disfarçar o tamanho  me ajuda a digerir a cataplana. Será por isto que o Algarve está a passar de moda?
O topless não se usa,para as marcas há autobronzeador e todo o género de  cai cai.
Biquíni ao poder!

You Might Also Like

2 comentários