Divertida-mente

18:32:00

Resultado de imagem para divertidamenteOlá! No outro dia fomos ver o Divertida-mente e hoje vou contar como é o filme.Gostamos muito do filme, a minha mãe até chorou e a mim vieram quase as lágrimas às pestanas!
 Bem, no filme vê-se uma menina de onze anos e a sua família. Desde cedo que têm levado uma vida muito feliz, mas um dia têm de mudar de casa. Então as suas emoções descontrolam-se: não têm mobília,o camião atrasou-se, o pai dela está preocupado e não lhe dá a mesma atenção, o primeiro dia na escola nova correu mal e não aguenta!
Resultado de imagem para divertidamente Na cabeça dela, a Alegria e a Tristeza perderam-se e vão ter de voltar ao quartel. Aí, ficam no comando a Repulsa, o Raiva e o Medo, que por não conseguirem pensar da mesma forma que a Alegria, destroem várias ilhas da Riley e o Raiva teve uma ideia: sair sozinha da nova casa, e de autocarro regressar à sua antiga cidade.
 Quando Riley está no autocarro, a Alegria e a Tristeza conseguem regressar e Riley arrepende-se e volta para casa. Agora, aconselho que quando virem o filme, terem lenços à mão, porque Riley e os pais fazem as pazes e é um momento lindo.
 Esperamos que tenham gostado do resumo, mas muitas mais coisas acontecem. Alguém já viu o filme, se não virem aconselhamos a verem?!


You Might Also Like

2 comentários

  1. muito obg por fazeres o resumo fiquei interessada em ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de nada!!!! ainda bem, estamos aqui e com este blog para isso!!

      Eliminar