Criticas acerca do contrato da Tini+minha opinião

17:00:00

Olá, Flor lover's! Recentemente o contrato da Tini teve algumas criticas, e hoje vamos dizer-vos quais foram as criticas e vou dar-vos a minha opinião sobre o assunto.
 A Martina foi gravar o seu primeiro álbum como solista, com a editora Hollywood Records, uma editora que nos parece de sonho e uma grande oportunidade, mas que nem toda a gente acha isso. Algumas pessoas andam a dizer "Coitada","Ela não merecia isso!" ou "Que morte terrível". A editora tem muito sucesso mas não tem boa fama, por ser conhecida por não deixar os artistas expressarem-se como querem e que acabam por tomar conta da carreira do artista.
 Bem, na minha opinião eu acho que isso não acontece em todos os casos ou pelo menos isso não foi revelado e transmitido aos fãs. A Hollywood Records trabalha com a Sabrina Carpenter, Zendaya,Sofia Carson,R5,Olivia Holt, Demi Lovato...entre outros artistas que não começaram na Disney. Já ouvi várias vezes as músicas da Sabrina Carpenter e parecem ser cantadas do fundo do seu coração, que são verdadeiras, que são cantadas com sentimento... E claro que há coisas que os artistas não podem fazer e é dever da editora avisá-los e dizer-lhes para não fazerem isso, pois pode afetar a carreira.
 Ainda não foi divulgada nenhuma canção do CD da Martina, mas nós como fãs, conhecemos como ela é, do que gosta e sabemos que é sensível, que aprecia os sentimentos, que respeita todas as pessoas... Por isso, eu acho que este contrato vai resultar, mas vamos ver depois o que acontece.
 Esperamos que tenham gostado e qual é a vossa opinião?!


You Might Also Like

0 comentários