A Invenção de Hugo

22:17:00

Olá Flor lover´s! No outro dia, vimos o filme "Invenção de Hugo".
 O filme é bastante interessante e passa-se em Paris. Hugo é um órfão que vive escondido numa estação de comboios, onde tem o trabalho de cuidar do relógio central.
 Nos seus tempos livres, Hugo, está a acabar de construir um autómato, que começou a produzir com o seu pai, até ele morrer. Como Hugo é pobre, não tem possibilidade de comprar as peças, então rouba-as à banca dos brinquedos.
 Entretanto muitas coisas se passam: faz uma amizade com a sobrinha do dono da banca dos brinquedos,conseguem acabar o autómato e existem muitas peripécias pelo meio!
 Uma das coisas boas deste filme é que há momentos que nos fazem rir, que nos fazem chorar e que nos fazem ficar "suspensos".

 Uma boa escolha de filme, muito interessante (até se pode ver como se fazia um filme!); numa belíssima cidade; com um ótimo elenco e uma ótima história!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei esse magnifico resumo!!!!! Nunca vi o filme, mas deu me vontade de ver!!! Muitos parabéns tem um blog fantástico!!!!
    Já acpmpanho o vosso blog desde o começo e têm se tornado cada vez melhores!!!! Tenho a certeza que são pessoas incríveis!!!!

    ResponderEliminar