Como poupar nas compras de Natal?

17:00:00

Olá Flor lover´s! As compras de Natal podem ser um divertimento, mas é preciso ter atenção aos gastos. Neste post, escrito com muito amor por nós as duas (como sempre), vamos trazer-vos dicas para pouparem nas compras de Natal.

http://blogflordepapel.blogspot.pt/
  1. Evitar as compras de última hora- Não deixe as compras para dia 23 ou 24, nesses dias há mais confusão, menos produtos, não é tão fácil comparar preços e compra-se prendas por impulso.
  2. Recolher vales e códigos- Recolha vales e alguns códigos para ter desconto nas compra. Imprima ou registe, para depois entregar nas lojas. Uma dica bem simples e que faz toda a diferença.
  3. Comparar preços e descontos- Pode fazer isto nas lojas, mas se quiser basta consultar catálogos online e anotar.
  4. Definir presentes e preços- Antes de sair para fazer compras, pense no que vai dar e o que pode ou vai gastar. Fazer contas antes de comprar é fundamental antes de fazer as  compras de Natal!
  5. Personalizar embrulhos- Para dar um toque original e magnifico, personalizar um embrulho é uma dica barata e super simples!
  6. Fazer prendas- Coisas simples, que juntas a uma prenda comprada fica um mimo. Podem ver o nosso vídeo com dicas e diy super simples:
Estas foram as dicas e se as cumprirem podem ter a certeza que a vossa carteira não emagrece em demasia! Beijinhos doces e que tal comentarem a dizerem o que acharam?!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei!!! Obrigada pelas dicas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, nós é que temos de agradecer por seres tão dedicado!

      Eliminar
  2. O vosso post está ótimo!!! Merecem todo o sucesso do mundo!!!

    ResponderEliminar