Vamos ajudar?

12:00:00

Olá Flor lover´s! Nesta época é mais acentuada os valores, como a solidariedade, a partilha, a paz e o amor. Sem dúvida que é ótimo que isso aconteça, mas se pudesse ser assim todos os dias...
  Hoje vimos com algumas dicas para ajudarem, pelo menos nesta época natalícia. São dicas bem simples, que já devem ter ouvido falar, mas que nunca faz mal relembrar!


Recebem, doem-Como vão receber prendas no Natal, vejam nos vossos armários se não há nada que possam doar. Um brinquedo, uma roupa, um calçado. Se recebem presentes e se há coisas que não necessitam, juntem o útil ao agradável!
Cabaz-  E que tal fazer um cabaz familiar? É fácil, peque num cesto e coloque-o, por exemplo, na sua cozinha. Sempre que for às compras, compre 1 ou 2 alimentos secos para colocar lá. Quando terminar de o encher, basta ir doar a uma instituição.
Participar nas campanhas- Quando houver uma campanha num supermercado, compre 1 pacote de massa ou de bolachas. Parece um gesto simples, mas se todas as pessoas fizerem isso dá uma bela quantidade de comida!
 E então o que acharam? Deixem nos comentários e beijinhos doces!


You Might Also Like

9 comentários

  1. Verdade!! Bela mensagem!! Feliz Natal!!

    ResponderEliminar
  2. Verdade, sempre a transmitir uma mensagem! Feliz Natal, mais uma vez, para vocês as duas!!

    ResponderEliminar
  3. Eu já estou a pensar em fazer isso com a minha família! Feliz Natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, ficamos felizes! Depois conta-nos mais alguma coisa! BJS DOCES!

      Eliminar
  4. Obrigada, feliz Natal para ti e toda a tua família!

    ResponderEliminar