Dia dos Namorados- dicas de última hora!

07:30:00

Olá Flor lover´s! Bom-dia, se acordaram agora e não sabem o que fazer à vossa cara-metade hoje, este post é para vocês! Neste post, nós as duas, vimos com algumas dicas para vocês!


  • Refeições
Podem optar a ir a um restaurante ou fazer em casa. Caso vão a um restaurante, escolham um com uma ementa boa. Caso façam em casa, usem loiça requintada, coloquem uma toalha de renda, coloquem todas as bebidas em jarros/ copos e juntem um bilhete com uma frase.

  • Presentes
Há quem já tenha pensado e escolhido, mas há quem ainda não escolheu. Podem perfeitamente optar por um perfume, jóia, flores ou um cartão.
  • Verdadeira importância deste dia
Este dia foi criado para celebrar o amor, caso estejam com alguém ou solteiros. Há amor em muitas formas: nos nossos pais e família; nos nossos amigos;nos nossos animais de estimação...Todas as pessoas que fazem alguma coisa por vocês, está a dar-vos um pouco de dedicação, conforto e amor.
 Vamos todos saber reconhece-lo e dar as mãos uns aos outros?!
Tudo o que precisas é de amor
Um bom dia de São Valentim e espalhem amor pelo Mundo, pelo menos neste dia! Sejam felizes e obrigada por nos darem um pouco do vosso amor!
 Beijinhos doces nossos cheios de amor!

You Might Also Like

8 comentários