sexta-feira, 1 de julho de 2016

Vida de youtuber/blogger- parte 1

Olá Flor lover´s! Neste post, vimos falar-vos de um tema que acompanha as nossas vidas, já que temos um blog e um canal, e que nem sempre é o que parece.
Para quem não anda neste meio, provavelmente pensa que é tudo muito fácil. Criamos um blog, escrevemos umas coisitas, publicamos, começamos a ganhar dinheiro, fama... e pronto. Mas na realidade não é assim!
 Temos o blog há cerca de dois anos e meio e ainda não ganhamos um cêntimo. Pode parecer mentira, mas não é. Ser blogger dá muito trabalho.
É necessário perceber o que o nosso público gosta, analisar os temas que tiveram mais visualizações, escrever, escolher imagens, tirar fotos, atualizar as redes sociais, gravar vídeos, editá-los... basicamente é necessário ter muita organização e programação. Tal como nós, quem não faz disto profissão, é ainda mais complicado. Mas quando realmente se gosta de fazer algo e se trabalha para isso, nada nos para.
Para além do blog e do canal, nós temos uma vida, como vocês todos que estão a ler isto e que nos seguem. Nós temos trabalho, estudos, despesas, problemas, felicidades... mas apenas queremos transmitir o que nos acontece de bom.
Alguns de vocês deve pensar que tudo o que mostramos é "fake" mas, falando apenas de nós e do modo como nós agimos, tudo o que publicamos (seja no blog, youtube ou redes sociais) é verdade. Não sabemos se outras bloggers ou youtubers agem assim, mas podem acreditar que as nossas opiniões são sinceras e o que partilhamos da nossa vida é real.
 Decidimos separar este post em 2 partes, para ser mais fácil de ler, porque este tema é muito controverso e gostamos de vos explicar tudo da melhor forma. A 2ª parte sai amanhã, às 10 horas da manhã.
 Beijinhos doces! 

6 comentários :

  1. ótimo post, considero a vida de um blogger igual á de qualquer um de nós, que vos lemos. E concordo com vocês em tudo o que disseram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste e percebeste! Bjs doces das duas!

      Eliminar
  2. Fiquei a perceber melhor como gerem o blog e o canal, deve ser um trabalho um pouco árduo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um pouco, mas é comentários como o teu que não nos fazem parar! Realmente adoramos esta função, por isso o resto são meros detalhes. Bjs doces das duas!

      Eliminar
  3. D+! Fico à espera da próxima parte!

    ResponderEliminar