Vida de youtuber/blogger- parte 2

10:00:00

Olá Flor lover´s! Como prometido no post de ontem, está aqui a 2ª parte, deste tema de "vida de blogger/youtuber".

As fotos têm de ter uma "cara" de fofas, limpinhas apenas para vos proporcionar uma imagem mais atrativa. Mas podem ter a certeza que não vamos comprar um gelado só para tirar uma foto ou que vamos visitar uma cidade para parecermos cultas. Nós construímos uma imagem daquilo que queremos passar, tanto virtualmente como pessoalmente, e no nosso caso, são idênticas.
Outro ponto importante de referir é porque mostramos que a nossa vida é perfeita, ou que nos corre tudo bem. Não, não é assim que acontece, também ficamos nervosas, stressadas... mas existe tanta maldade no Mundo, tantos problemas. Para quê, quando uma pessoa está a relaxar de um dia cansativo e a esquecer-se dos problemas que teve, ainda sobrecarregar mais isso? Porque não transmitir ideias boas, dicas, ideias... em vez de estarmos a contar o que nos aconteceu de mal?
Não pensem que por não mostrarmos essa faceta da nossa vida, não quer dizer que sejamos diferentes. Também temos preguiça de nos levantar, de ir para a escola ou trabalho, também temos de cuidar de nós, arrumar a casa, também vibramos com um golo de Portugal no Euro e também sofremos por pessoas más e que não necessitam de nós. 
No final deste post, queremos também agradecer a cada um de vocês que contribui para a nossa felicidade. Por cada visualização, comentário ou opinião... seja ela má ou boa, porque tudo nos ajuda a melhorar e a crescer como bloggers e youtubers. Esperamos que tenham percebido como é ter esta função e da próxima vez que lerem ou virem algo, não julguem, porque nós somos idênticas a vocês e apenas queremos transmitir coisas boas ao Mundo, a partir desta plataforma e meio social.
 Beijinhos doces das duas bloggers e youtubers!



You Might Also Like

8 comentários

  1. De nada, eu é que agradeço por me fazerem mais culta e informada! Adoro o vosso blog!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom! Nunca vos julguei e confio nas vossas opiniões. E claro que é preciso mostrar as fotos com melhor qualidade e outro estilo.

    ResponderEliminar
  3. Concordo, acontece tanta coisa de mal no Mundo pra quê ainda pressionar mais isso? ADOREI, CONSEGUEM SER TÃO GENUÍNAS E AUTÊNTICAS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que nos entendes! Bjs doces das duas e muito obrigada!

      Eliminar
  4. Adorei, é por causa deste tipo de posts, porque conseguem mostrar realmente o que importa e o que é fundamental para se ser feliz e conseguir chegar aos nossos objetivos, que amo, adoro e acho que é o melhor blog do mundo!

    ResponderEliminar