GANHEI!- NATIONAL GEOGRAPHIC SUMMIT 2018

21:17:00

Foto de National Geographic.

Olá Flor lover's! O National Geographic Summit 2018, realizou-se nos dias 11 e 12 do mês passado, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O primeiro dia desta conferência, foi aberto ao público em geral.

O segundo dia, onde estive presente, foi dedicado às escolas. A conferência começou com Mariana Van Zeller (jornalista) e Susana Carvalho (arqueóloga), seguidas de Terry Virts, o ex-astronauta da NASA que passou 200 dias no espaço ( é o 2º homem que passou mais tempo lá).
Foto de National Geographic.
Foto de National Geographic.
As palestras foram extremamente informativas e aprendi muito! Cada orador explicou um pouco do seu percurso e do seu trabalho, transmitindo aos jovens a mensagem de que nunca se deve desistir dos sonhos e dos nossos objetivos.

 Após a sessão de perguntas a Terry Virts, deu-se a entrega dos prémios do concurso de Ideias Espaciais. Este concurso consistia em escrever um artigo sobre um dos três temas, que a National Geographic nos deu à escolha, todos eles relacionados com o espaço, como dá para perceber. Os artigos também podiam ser acompanhados de desenhos, fotografias, etc.

E, para os mais atentos ao nosso Instagram, já devem de saber que eu, a mais nova do Flor de Papel, ganhei na categoria de Turismo Espacial! Foi sem dúvida um grande momento! Em breve o artigo será publicado em dois sites de informação e poderão lê-lo.

A seguir à entrega dos prémios e de todos os vencedores terem tirado uma fotografia em conjunto com o Terry Virts ( a que está no início do post), deu-se a sessão de fotografias para cada grupo escolar, dando assim por terminado este grande evento.

Algumas fotografias do 2º dia:
Foto de National Geographic.
Vice- Presidente da National Geographic Portugal
Foto de National Geographic.
Palestra da Susana Carvalho
Foto de National Geographic.
Palestra de Terry Virts

Foto de National Geographic.
Entrega dos prémios. Vice- Presidente da National Geographic Portugal, Terry Virts e Mariana Van Zeller ( da esq. para a dir.)

Quando souber alguma informação sobre a publicação do artigo, terei todo o gosto em avisar-vos. Beijinhos doces e continuem a seguir-nos!
Flor de Papel

You Might Also Like

0 comentários