Chiquita- novo membro da família

22:19:00


" Olá amiguinhos! Já sabem quem sou? Eu sou a Chiquita, uma cadela bonitona com quase 4 meses e meio.

 Estive um mês e meio com a minha mãe e mais sete irmãos no monte. A minha super mãe "caçava" para nos alimentar, até que um dia umas senhoras muito simpáticas nos levaram para o abrigo do Grupo dos Amigos dos Animais de Felgueiras. Tive comida, água, mimos e muitos amiguinhos para correr e brincar. Não sabia eu o que me esperava!

 Vejam lá, as minhas donas viram-me na Internet e ficaram logo apaixonadas por mim. Até me foram visitar! Saltei-lhes logo para as pernas e elas retribuiram-me com festas e a seguir, andei a correr e a morder a minha irmã Pérola.

Até que, no sábado passado andei de carro e fui parar a um sítio que nunca tinha conhecido! Depois de farejar o espaço, de beber água e de me mimarem com comida e carinho, já me estava a sentir em casa.
Foi uma doidice: tomei um grande banho e fui penteada como deve ser, colocaram-me uma coleira azul com flores cor-de-rosa porque lá em casa dizem que o FC Porto é o melhor; ensinaram-me a ir buscar a bola; subi para o colo de toda a família e corri muito atrás da minha dona mais nova que me está sempre a elogiar e a chamar-me linda (não digam a ninguém que ela me deixou subir para cima do sofá).

Também me apresentaram o meu T-0, mas eu ainda não fui muito com a cara dele. Preferi ficar enroladinha na manta que me ofereceram de presente de boas-vindas.


Bem, queria só dizer-vos que a minha irmã Pérola e outros amigos meus ainda estão para adoção e que eu ia ficar muito contente se eles arranjassem uma família 5 estrelas, como eu arranjei. Passem POR AQUI e saibam tudo sobre a minha irmã.

Então, vou andando pessoal. Continuem a acompanhar-me e às minhas donas fantásticas.
Lambidelas doces para todos. RUUUFF."


                                                                                                     » créditos das fotos e edição das mesmas | Flor de Papel

You Might Also Like

0 comentários