A greve....

14:18:00

Olá a todos! Hoje é dia de greve dos funcionários públicos. Ao ver as notícias, vi que há várias opiniões, por isso vou dar a minha.
Primeiro o Governo.... Não dá condições as pessoas que trabalham nem sabe o sofrimento das pessoas! Sempre tive a opinião que essas pessoas todas que " tomam conta" de Portugal, aqueles que só pensam neles, aquelas pessoas que só pensam em ter o dinheiro para elas em vez de dar melhores condições a Portugal... deviam passar uma semana no meio da rua, sem tomarem banho, terem um cobertor e só comer uma sopa por dia! Deviam fazer isso porque isto não é justo e não estamos no tempo dos dinossauros!
Depois os trabalhadores e as causas que têm a greve:  Os trabalhadores têm todo o direito em fazer greve, porque afinal se não fizermos isso não muda nada! Mas por outro lado, não há consultas, não há Finanças e Segurança  Social.... Portugal fica ainda mais em baixo com a greve e, pelo que dizem as notícias , houve paralisações em 80 e 100 por cento!!!! Mas se houver melhores condições de vida,  concordo plenamente com a greve! Porque afinal se não fizermos isso nada evolui!

  Espero bem que haja melhores condições de trabalho!

You Might Also Like

0 comentários