Resumo da semana-Violetta

21:31:00

Como prometido eu trago-vos uma surpresa! Vou passar a fazer o resumo da semana da Violetta!
                                                      Resultado de imagem para resumo da semana
 1º episódio:
Adorei! A parte inicial, a da Violetta a falar, foi mesmo bonito e comoveu-me!Tive muita pena do Maxy, ele estava com a prenda da Naty na mão, mas a Ludmila chega lá e embarra nele (mas temos que admitir que teve muita piada)!Outros momentos engraçados foram, quando o Frederico e a Ludmila correram para chegar ao espetáculo e quando a Violetta estava super ciumenta!
Vídeo completo:

2º episódio:
Foi muito engraçado! A Violetta ficou cheia de medo de cair do balão, mas o Léon foi muito romântico! O Germán ainda não descubriu "a loira misteriosa" e o Ramalho desmaiou! A Francesca e o Diego perderam-se mas conseguiram encontrar o grupo ( felizmente!)! O aniversário da Violetta foi tão bonito!
Vídeo completo:
3º episódio:
Este episódio foi um pouco mau! A Francesca pediu um tempo ao Marco,o Ramalho continua a achar que está maluco! Eles acabam a torné e regressam ao Studio.
Vídeo completo:
4º episódio:
A Violetta e a Ludmila que os seus pais gostam um do outro.O Milton quase que foi apanhado com os papéis na mão.A Francesca e o Diego estão cada vez mais próximos e o segredo do Marco foi descoberto! O Clement/Alex juntou-se a todos que estavam a cantar o "En Gira".
Vídeo completo:


Esta semana não podia ter corrido melhor! Espero que tenham gostado da surpresa!






You Might Also Like

0 comentários