Segredos da Kate Milddleton

22:28:00

Olá! Uma coisa que devem estar a perguntar é como 10 horas depois a duquesa saiu impecavelmente bem!

duquesa de Cambrigde abandonou a maternidade no passado sábado, por volta das 18h15 e exibiu um radioso sorriso e um look impecavelmente cuidado.
O jornal britânico Daily Mail revelou os segredos da “equipa Kate”, formada por estilistas e assistentes pessoais que cuidaram da imagem da duquesa, da cabeça aos pés.  
Apesar de ter acabado de dar à luz, Kate vestiu um elegante vestido amarelo do estilistaJenny Packham e apresentou um rosto luminoso e um cabelo cuidadosamente penteado.
Para cuidar do cabelo, teve a ajuda da sua cabeleireira pessoal, Amanda Cook Tucker, que foi vista a entrar no St. Mary Hospital com rolos e produtos de cabelo, para garantir à duquesa uns caracóis largos, soltos e brilhantes.
No que diz respeito à maquilhagem, foi a própria que se maquilhou usando apenas creme para olhos, corretor, pó, lápis delineador de lábios e um batom coral, produtos da Bobbi Brown Cosméticos.
Para conseguir este rosto imaculado, o jornal refere que Kate também utiliza um creme feito de mel, rosas, lavanda e veneno de abelha da especialista Deborah Mitchell para dar um aspeto natural de “facelift”.
No que toca às unhas, a duquesa apresentou umas unhas com um tom natural, mas bem tratadas. A manicure, Marina Sandoval, tratou das unhas de Kate a semana passada para garantir que, no dia do nascimento da sua filha, estivessem arranjadas. “Catherine queria algo natural” disse Marina, em relação às opções de Kate, que recaem normalmente nos tons bege ou rosa.  
Partes do texto retiradas do site: Activa
Agora, já têm todos os segredos para depois de sair do hospital (mas maior parte de nós, não devemos ter dinheiro para isto)!Mas o que importa é a felicidade! Até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários