Rúbricas do blog

21:05:00

Olá! Hoje resolvi juntar todas as rúbricas do blog e fazer-lhes novas imagens. Estão preparados para ver?
 Fui eu que fiz todas as imagens( a filha), e vou explicar-vos cada rúbrica.

Foto do mês- Eu faço a votação de imagens que eu escolhi, e vocês escolhem a que mais gostam. Depois conto os votos, e a que tiver mais votos é a foto do mês.
Remodelando o meu quarto- Como já sabem estou a remodelar o meu quarto, e nesta rúbrica vou dar-vos dicas para decorarem o vosso quarto e para fazerem vários trabalhos manuais.
Maratona de gifs da Violetta 3- Todos os dias, publico alguns gifs da Violetta. Antes publicava só de Violetta 3, mas agora publico qualquer gif da Violetta.
Música do mês- Eu escolho algumas músicas, e vocês votam na que mais gostam. Depois a que tiver mais votos, é considerada a música do mês.
Frase da semana- Todas as semanas, eu publico uma frase da internet ou escrita por mim, que eu tenha gostado e que vos passe uma mensagem positiva.
 Livro do mês- O livro do mês, nós escolhemos uma livro lido por mim ou pela minha mãe e depois escrevo o resumo da contra-capa, ou se não tiver escrevo eu o resumo.
Dica do mês- Na dica do mês, eu dou-vos alguns conselhos para aproveitarem o mês decorrente.
 Flor de Papel Summer Festival- No nosso  festival, que publico todos os dias, eu mostro-vos canções, karaokes, looks, dicas... Para aproveitarem o verão em grande!!!
Música do mês-Violetta- Na música do mês da Violetta, é igual à música do mês, mas são só com músicas da Violetta.
Fã do mês- E a nossa última rúbrica é a fã do mês, que é um passatempo para as verdadeiras fãs da Violetta. Todos os meses irei fazer este passatempo sobre a Violetta.

 Espero que tenham conhecido um pouco mais as rúbricas do vosso blog favorito! :))


You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei todos!!!
    Quem me dera também ter rubricas para o meu blog mas se fizer tu ainda pensas que estou a copiar-te.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. E não penso, desde que não sejam todas iguais. Eu e a minha mãe fizemos as rúbricas para enriqecer o blog. Há muitos blogs que também têm.
      Bjs

      Eliminar