Flor de Papel Summer Festival-parte 32

19:43:00

Olá, a todos!!!


Hoje no nosso festival, vamos mostrar-vos malas da Parfois e Zara . Nós adoramos usar carteiras, e são muito úteis tanto para mulheres como para homens. 
 Vamos começar,por mostrar algumas carteiras para mulher:

Resultado de imagem para carteiras parfois 2015Resultado de imagem para carteiras parfois 2015  Resultado de imagem para carteiras parfois 2015
Como puderam reparar os beges, brancos e castanhos estiveram e estão na moda neste verão. Podem usar a tira-colo ou por pegas, há até algumas carteiras que trazem as duas opções e depois a pessoa escolhe ao seu estilo. Todas da Parfois.
Agora, vamos passar para as carteiras para crianças, adolescentes ou pré-adolescentes:
Resultado de imagem para carteiras parfois 2015 Resultado de imagem para carteiras parfois 2015 Resultado de imagem para carteiras parfois 2015
Aconselhamos carteiras a tira-colo para esta faixa etária, porque é mais fácil de transportar e acabas por não levar muitas coisas desnecessárias. Estes padrões lindos são muito bonitos, e mais uma vez vemos os castanhos e brancos que estão em alta este verão! Todas da Parfois.
 Por fim, vamos passar para as carteiras de homem:
MALA DE TIRACOLO PEQUENA XL MALA DE TIRACOLO ABA PERFURADA MALA DE TIRACOLO ABA ELEGANTE
Para homem, aconselhamos malas a tira-colo porque é um pouco mais cómodo, e na nossa opinião, ver um homem com uma mala de pegas é feio. Todas da Zara.

 Esperamos que tenham gostado e lembrem-se que o mais importante é sentirem-se bem convosco próprios!

You Might Also Like

2 comentários