Coisas simples... mas que há pessoas que não conseguem fazer

17:00:00

Resultado de imagem para cadeiras de rodas tumblrOlá Flor lover´s! Ás vezes interrogamos-nos uma à outra sobre como será ser cego, andar numa cadeira de rodas, ter problemas motores... e daí nasceu este post. Uma maneira de alertar e dar um apoio a todos os leitores que passam por estas dificuldades! Para começar não se sintam inferiores a ninguém!
 Recentemente lemos que uma blogger e Youtuber muito famosa nos Estados Unidos, recebeu várias perguntas de porque tinha as mãos numa posição fora do comum e num vídeo mostrou que andava numa cadeira de rodas e sofreu de um acidente grave. E onde queremos chegar com isto, perguntam-se vocês? E nós respondemos de uma forma muito simples, ela não desistiu! Lá por terem dificuldades motoras e doenças não quer dizer que não conseguem fazer as mesmas coisas que outra pessoa sem essas dificuldades, consegue! Muitas vezes temos pessoas inteligentes, sonhadoras e criativas que por terem essas dificuldades, não fazem as tantas coisas que querem fazer.
 Por favor, retirem essa capa de que essas pessoas são coitadinhas, que não conseguem fazer nada, que são umas inválidas! Têm mais dificuldades, mas até podem ser muito melhores que todos nós!
 E agora, vamos fazer uma pergunta e queremos que respondam muito sinceramente nos comentários.Como seria a vossa vida com alguma destas dificuldade?



You Might Also Like

0 comentários