Especial regresso às aulas-parte 2

18:32:00

Olá, Flor lover's ! Vamos lá à 2ª parte do especial regresso às aulas?
 Hoje vamos falar de mochilas, uma parte muito importante e cheia de estilo para a escola. Para não vos acontecer isto:


Vamos dar-vos pequenas dicas, mas que podem fazer diferença na hora de carregarem e prepararem a mochila.

    Resultado de imagem para mochilas tumblr
  • Escolham uma mochila que seja a vossa cara- Uma boa mochila tem que ser sempre ao nosso estilo, nada de escolher mochilas que não tenham a ver convosco! Desde padrões a desenhos há muitas mochilas por onde escolher!
  • Mochilas em conta-Mas uma vez falamos de crise e de tempos de poupança e sabemos que pode ser difícil ter uma mochila bonita e adaptada a nós. Para resolverem isso basta seguir este conselho: façam um orçamento (com os seus filhos ou com os vossos pais) de quanto é que podem gastar na mochila, depois basta pegar num catálogo e escolher a que mais gostam dentro daquele orçamento.
  • Mochilas de qualidade- Por favor, não comprem mochilas de 0.99 cêntimos! São pouco resistentes, adaptam-se mal às costas e com o peso dos materiais ficam pesadíssimas! É melhor investir numa mochila de 10 euros a 15 euros e que dure no máximo 2 a 3 anos.
  • Ter o horário sempre à mão- Na hora de fazer a pasta é essencial (principalmente no 1ºmês de aulas) que tenham o horário num lugar visível. Seja na secretária, colado numa parede ou até na primeira folha de cada caderno. 
  • Levar o essencial e distribuir bem o peso- Nada de enfiar os livros e cadernos todos mochila! O que devem levar, para cada dia, é: os cadernos e livros das matérias que vão ter nesse dia, um portefólio/capa (onde podem guardar fichas, testes e o calendário de testes),o estojo (com o que usam mais, e se for necessário outro com lápis de cor e canetas). Isto na maior bolsa de todas, depois e se a bolsa for grande o suficiente, podem levar o lanche na bolsa exterior. E pronto, não é preciso exagerar!
Estas foram algumas dicas de como organizarem e escolherem uma mochila. Não se esqueçam de passar aqui, e votarem numa das duas músicas de cada categoria!
 Esperamos que tenham gostado e até ao próximo post!!!

You Might Also Like

0 comentários