Frase da semana#1

18:00:00

Olá Flor Lover´s! Há quanto tempo não escrevíamos a frase da semana, já tínhamos saudades e vocês? Como deixamos de escrever esta rúbrica durante muito tempo, vamos começar do início, ou seja colocamos no título "...#1".

A frase desta semana é para se refletir muito, para pensar, para agir corretamente... mas sem limites.A frase desta semana é:"Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor". Uma frase que nos faz refletir muito, não é? 
 Nunca pensem que já fizeram tudo que já tinham para fazer, que estão satisfeitos só com o que fizeram até aqui e que não querem fazer mais nada porque já estão no topo, já estão suficientemente satisfeitos. Nós não estamos a dizer para ficarem tristes e a dizer "Fogo! Só consegui isto?", mas sim para ficarem contentes e querem superar-se! Claro, que é preciso ter os pés bem assentes na terra, mas mesmo assim porque não tentar superarmos? Porque não tentarmos sermos mais felizes? Tentem fazer o impossível, quantas pessoas conseguem chegar lá? Muitas poucas, por isso podem ter a certeza que não vai haver pessoas a tentar bater-vos!
 Esperamos que tenham gostado da frase e do post!

You Might Also Like

0 comentários