Especial Carnaval

09:00:00

Olá Flor lover´s! Hoje, para comemorar o Carnaval, vimos com um post especial!

Queremos desejar um feliz Carnaval a toda a gente, seja que em que ponto do Mundo estiver! Aproveitem para se mascarar, seja em que idade for, porque animam-se muito mais! Coloquem um chapéu colorido, uma maquilhagem... divirtam-se! Atirem serpentinas e vejam os desfiles!
 Vivam a vida, as festas... não fiquem sentados à espera que passe!
 Um bom Carnaval, mais uma vez, que temos de ir celebrar! Não deixem de contar, nos comentários, como foi o vosso Carnaval e qual foi o vosso disfarce!
   Beijinhos doces!


You Might Also Like

7 comentários

  1. Belo post!!! Essa é a verdadeira razão das festas, para celebrar! Adorei, bjs par vocês!

    ResponderEliminar
  2. Adorei, sempre uma mensagem espetacular!!!!

    ResponderEliminar
  3. Feliz Carnaval para vocês!!!! Adorei o post!

    ResponderEliminar
  4. Eu vou me vestir de gata. Adorei o post1!

    ResponderEliminar
  5. Eu já me vssti, para a escola, mas vou voltar me a vestir hoje. O disfarce que escolhi foi da Evie dos Descendentes.

    ResponderEliminar
  6. Eu vesti me de polícia. O Carnaval na minha escola foi bem divertido!
    A minha irmã, escolheu ir de princesa Lela, dos Star Wars.
    Adorei o post!

    ResponderEliminar