Soy Luna

11:00:00

Olá Flor lover´s! Esperamos que esteja tudo bem convosco e se não está, vai já ficar melhor, pois hoje vimos falar de uma série muito animada: Soy Luna!

 Luna é uma rapariga bondosa e muito doce, é ambiciosa e adora a família e os amigos mais chegados. Tem uma personalidade ativa e brincalhona e o seu estilo de roupa é bastante desportivo, alegre e colorido.
 A patinagem faz parte da sua vida, começando a trabalhar num restaurante até ir parar ao Jam & Roller, onde junta as suas duas paixões: a dança e a patinagem.
Na nossa opinião esta série está muito bem feita: as falas, as paisagens, as gravações e edições estão muito boas! Não falando no elenco fantástico e talentoso, que escolheram!
 Acima de tudo, e como já acontecia com Violetta, esta série mostra-nos que apesar dos problemas que possam acontecer na nossa vida, devemos sempre encará-los da melhor forma, com um sorriso no rosto, pois tudo de resolverá! 
Também assitem "Soy Luna" como nós? Beijinhos doces de nós as duas!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Gostei muito do post, nunca vi, mas pude ficar a perceber melhor através do vos os post!

    ResponderEliminar
  2. Adorei, também vejo. É mesmo boa esta série. A Luna é mesmo engraçada e escolheram muita gente de Violetta para participar.

    ResponderEliminar
  3. Está muito bom o vosso post!!

    ResponderEliminar
  4. Eu também amo Soy Luna! Amei o vosso vídeo das pulseiras dela, façam mais coisas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Vamos fazer.. fica à espera! Bjs doces das duas!

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar