7 apps para quando não se está a fazer nada!

23:14:00

Olá Flor lover´s! Neste post, vimos dar umas dicas de aplicações para aqueles momentos em que não se tem nada para fazer.

A primeira app que recomendamos é o Spotify, onde podem ouvir as vossas músicas favoritas, criar playlists e ouvir as das outras pessoas e ainda seguir os vossos artistas favoritos. A app é grátis, com a condição de terem internet e verem os anúncios... os quais são rápidos e não interferem, pelo menos, durante meia hora.
Disponível para Android e IOS 
A segunda app é Slither.Io,que é basicamente uma versão melhorada da famosa e antiga cobrinha, que come umas coisinhas e que morre quando se toca nela própria. Neste jogo existem mais cobras no mesmo espaço de jogo que vocês, um ranking, pontos e em vez de se evitar matar-se a si próprio (como acontecia no outro jogo) têm de matar as outras cobras.
Disponível para Android e IOS
A terceira app é The Sims, o famoso jogo onde se constrói uma "vida" para as nossas personagens. Já disponível para IOS e Android e é grátis!!! Como é possível ainda não a terem descarregado? 
Disponível para Android e IOS
A quarta app é o Lookbook, onde podem inspirar-se em looks que as outras pessoas publicam e publicar os seus próprios looks. 
Disponível para Android e IOS
A quinta app é o We heart it, do estilo do pinterest mas com uma interface (na nossa opinião) mais moderna, onde podem encontrar inspiração para as vossas fotos do Instagram e ver aquelas fotos super lindas e fofas.. que qualquer um adora!
Disponível para Android e IOS
A sexta app é o Musica.ly, que está nas bocas de todo o Mundo digital. Nele podem fazer versões de músicas, cantadas pelos próprios artistas, mas com a vossa cara e com o vosso vídeo. Muito baseado no Dubsmash, mas apenas para músicas... é um dos apps do momento!
Disponível para Android e IOS
A sétima e última app é o Dots, um jogo onde o objetivo é juntar as bolinhas da mesma cor. É um jogo bastante divertido e ótimo para quando não se têm nada para fazer.
Disponível para Android e IOS
Conhecem mais alguma app para quando não se está a fazer nada? Compartilhem connosco nos comentários, nós vamos adorar saber!
 Beijinhos doces!

You Might Also Like

6 comentários