10 músicas para viagens de verão

16:00:00

Olá Flor lover´s! Neste post, damos algumas sugestões de músicas para escutarem e cantarem enquanto viajam para aproveitar as férias.

1- Uma das músicas deste verão é sem dúvida, "Lush Life" cantada pela Zara Larsson. Super animada e "fresca" é ótima para descarregarem o áudio e ouvirem!

2- Muito latina, animada e muito popular... é "One Dance", do Drake.
3- Não é muito recente e não é tocada nas rádios portuguesas, mas merece um aplauso pelos prémios que já recebeu! É "Shower", da Becky G... (nós cantamos a música no duche e vocês?)
4- Um dueto fantástico, uma música que fica na cabeça... "We Don´t Talk Anymore" do Charlie Puth com Selena Gomez.
5- Pois é... fãs da Tini (que fez de Violetta,para quem não sabe) está uma verdadeira POP STAR e lançou recentemente uma música. "Great Escape", fica no ouvido e é cantada pela nossa queridinha da Disney, que agora se estreia a solo.
6- Não podia faltar a banda sensação de Portugal! Os D.A.M.A pois claro, com "Tempo pra Quê"
7- Super popular e passada inúmeras vezes na rádio... "Break of Dawn" do Nelson Freitas com o Richie Campell.
8- Ela canta um dueto com o Charlie Puth, ela arrasa nos concertos e é passada nas rádios de todo o Mundo... é Selena Gomez com "Hands to Myself".
9- Vá, admitam lá que este é um dos melhores duetos do Mundo! Cantada pela Rihanna e Clavin Harris, escrita por Taylor Swift...."This is what you came for".

10- A última sugestão de música, e não menos importante, é "No" da Meghan Trainor.
Estas foram algumas sugestões de músicas para ouvirem enquanto viajam, na ânsia de querer chegar ao destino!
 Beijinhos doces!



You Might Also Like

1 comentários

  1. Pelo amor do santo, vocês só ARRASAM!!!! DEMASIADO BOM, IDEIAS CRIATIVAS E UMA SIMPATIA CONTAGIANTE! Adorava ver as "flor de papel" na rua, ia logo ter convosco!

    ResponderEliminar