5 coisas para fazer sem ser na praia!

16:30:00

Olá Flor lover´s!Ora,por alguma razão não podes ir à praia? Estás sem imaginação para atividades? Queres tirar um dia sem ir para a praia, e sem confusões? Este post é exatamente para ti!

imagem retirada da internet
  1. Vê um filme!- E que tal ires ao cinema, veres no computador ou na televisão? Faz pipocas, um copo com sumo e clica no play... uma atividade ótima e com divertimento garantido!
  2. Faz caminhadas- Divertem-se, colocam-se em forma, passam um bocado fora de casa e ainda conhecem ou relembram locais.
  3. Piqueniques- Hoje em dia, existem diversos parques, locais e espaços para fazer um piquenique em família ou com os amigos.
  4. Shopping time- Está na hora de aproveitar os saldos, espreitar a nova coleção... por isso, não há melhor dica do que ir ao shopping.
  5. Sessão de fotos- Esta é uma das dicas mais engraçadas de se fazer! Vão até a um parque, à rua ou até mesmo em vossa casa e tirem muitas fotos! Peçam ajuda a alguém para vos tirar fotos a vocês próprios, podem também tirar a objetos ou paisagens e até mesmo selfies malucas!
Estas foram as 5 dicas, nenhuma delas na praia, e para aproveitarem as férias ao máximo!
 Beijinhos doces!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Belas dicas, sem dúvida que não é preciso estar todas as férias na praia.. ainda por cima se estiver mau tempo.

    ResponderEliminar
  2. Adorei as dicas! Parabéns pelas 36 000 views!

    ResponderEliminar