Instachat ou Snapgram?

19:00:00

Olá Flor lover´s! Começou no estrangeiro... uns disseram que adoraram, outros que detestaram e outros ainda disseram que não sabiam se haviam de ir para o Snapchat ou Instagram. Cá em Portugal, ainda demorou para fazerem essa atualização... até que na semana passada, TUDO MUDOU (brincadeira)!

Resultado de imagem para instagram atualização
De certeza que já viram a nova atualização do Instagram, que permite publicar posts que se auto-eliminam passado 24 horas... tal como o Snapchat. Na página inicial do Instagram, na parte de cima aparecem os "snaps" que as pessoas que segues, fazem. Mas calma, porque o feed e o perfil continuam exatamente iguais.
Se já entramos na moda? Não, não entramos... A nossa opinião sobre isto? Em vez de serem originais, e atualizarem coisas necessárias, põem-se a inventar. Se há Snapchat e Instagram, são para coisas distintas... um para publicar fotos que desaparecem passado um tempo, e outro para publicar fotos definitivas.
Resultado de imagem para instagram atualização
E que tal atualizarem a versão de computador? Permitir publicar fotos e "Instagram Direct", era uma boa ideia. E na versão móvel, porque não permitir agendar as publicações?


 Para não começarem já a perguntar qual é o nosso Instagram, aqui fica...  https://www.instagram.com/blogflordepapel/, sigam-nos por lá.  O que acham desta nova atualização?
 Beijinhos doces!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o post! ADORO MUITO O NOVO LAYOUT, ESTÁ MARA!!!!

    ResponderEliminar
  2. Detesto a nova atualização... adorei o post, só verdades! E adorei a nova cara do blog

    ResponderEliminar
  3. Posts à sexta, novo layout, temas fantásticos.. que é isto?? Cada vez melhores... o melhor blog!!!! Muito bom, muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Adorei esta excelente....
    Parabéns ��

    ResponderEliminar