O obrigado da semana #56 + MEGA DICAS PARA TIRARES 5 A TUDO!

19:00:00

Olá Flor lover´s! Mais um obrigado... e tal como vos propusemos (e vocês quiseram tanto), os alunos vão ser reconhecidos!!! E não é só isso, ainda trazemos algumas dicas para tirares ótimas notas neste ano.

O obrigado desta semana vai para os alunos! Como toda a gente já passou ou está a passar por esta fase de ser aluno, já devem saber como é:estudar, aulas, tpc's... mas nada que não deixe sobrar um tempinho para diversão e descontrair, e aí entra o 2º tema deste post!
Resultado de imagem para regresso as aulas 2016
Queremos avisar que estas dicas são gerais, e que cada pessoa deve encontrar o melhor método de estudo e as condições que mais se adaptam a si próprio. Mesmo assim, esperamos que melhorem ou mantenham as boas notas durante este ano!
  1. Concentração nas aulas- Tens de ir às aulas obrigatoriamente, e já sabes que as matérias que estás a dar vão sair nos testes... então, porque não começar a preparar o teu estudo, mantendo-te concentrado nas aulas? Assim, poupas tempo de estudo, para fazeres outras coisas fora do horário escolar.
  2. Fazer os tpc's- Se os trabalhos de casa existem, devem servir para alguma coisa, não é? Ao fazeres os trabalhos de casa, não tens nenhuma falta relativa a isso (o que contribui para a tua nota), mostras aos professores que és responsável, contribuís para o teu estudo e verificas no que tens mais dificuldade, para depois melhorares.
  3. Os tempos livres são importantes!- Quando chegares a casa, depois da escola, descansa um bocadinho e faz logo o que precisares de fazer para o dia seguinte... assim, mal termines tudo, ficarás com o resto do tempo livre e não precisas de te preocupar com mais nada!
  4. Foco- Quando estiveres a estudar, tens de estar mesmo a fazer isso! Esquece o chat, o crush, o que precisas de fazer a seguir.... foca-te naquilo, assim rentabilizas o teu tempo da melhor forma e estás concentrada a 100 %.

Beijinhos doces para todos!
Flor de Papel

You Might Also Like

2 comentários