"Acha que o apoio ao cliente é para embrulhos?"

19:00:00

Olá Flor lover´s! Há coisas de que é preciso falar, ponto final, não se pode ignorar isto. E como somos bloggers, qualquer coisinha, por mais insignificante que pareça, dá um bom post.

Resultado de imagem para prendas tumblr
Então, passou-se o seguinte. Estávamos nós na nossa vidinha, no Continente, mais propriamente... ora, entramos para fazer as compritas da semana, tudo normal. Aproveitamos para ver os brinquedos, para oferecer no Natal (porque isto é assunto sério, não se está cá para brincadeiras... quanto mais cedo melhor) e acabamos por escolher alguns para levar.
 E, como já devem saber, e como os supermercados de Portugal são coisas muito ocupadas e trabalhosas.... que é isso de misturar talões sem preço e com preço, numa só caixa?!Ainda por cima, se estiver uma fila enorme atrás... isso vai mazé pro balcão de apoio ao cliente, fica despachadinho e até se contrata mais pessoal para isso. Ponto final, ok, sempre foi assim... 
Resultado de imagem para prendas tumblr
Lá fomos nós para lá, pedir o talão sem preço e como o balcão dos embrulhos estava vazio, aproveitávamos para embrulhar no apoio ao cliente. Se toda a gente estava a fazer isso, porque não haveríamos de fazer? Assim, ficava tudo arrumado... nem era preciso pensar mais naquilo. Tiramos o ticket, aguardamos e por sinal fomos atendidas, tudo normal. Fomos bem tratadas, e apesar da quantidade razoável de prendas que levávamos para embrulhar, foram bem educados para connosco e não fizeram cara feia.
Resultado de imagem para prendas tumblr
Mas calma, que a pessoa que estava atrás de nós, sentiu-se incomodada com aquilo... e coitado, até já devia ser reformado (ou perto disso) e tinha de ir buscar os filhos, ir para casa passar a ferro ou preparar a reunião para o dia seguinte. Então, com a sua maior delicadeza (agora a sério, foi bem educado, dentro da sua indelicadeza)vira-se para a senhora que nos estava a atender "Olhe, desculpe lá. Eu acho que o apoio ao cliente não serve para embrulhar presentes. O apoio ao cliente, é para servir o cliente.".


Ah, grandes palavras... realmente, o apoio ao cliente, serve para servir o cliente, independentemente do que se trata. Mas pronto, que se há de fazer... provavelmente deve só ter os 4 canais em casa, ou a sua box nunca deve ter dado problemas, pois se estivesse na fila da Vodafone ou da NOS... morria, ressuscitava e morria outra vez de tanto esperar.

Era só isto... ao menos, esperamos que se tenham rido um bocado.
Beijinhos doces das duas!
Flor de Papel

You Might Also Like

4 comentários

  1. hahaha, foi de partir o caco a rir! parabéns

    ResponderEliminar
  2. está muito fixe, super irónico e engraçado

    ResponderEliminar
  3. essa do "morrer, resuscitar e morrer outra vez" é uma das melhores coisas que já li na minha vida... kkk, adoro-vos!

    ResponderEliminar