A Internet serve para isto?

19:00:00

Olá Flor lover´s! É cada vez mais frequente o ódio, a maldade e a falta de respeito na Internet.. pois, até é mais fácil, não é?! Podem esconder-se atrás do anonimato, de um perfil e andar a dizer o que bem vos apetece sem serem reconhecidos.

Resultado de imagem para computador tumblr
Não estamos a focar em nenhum caso, em particular, mas NÃO. A Internet NÃO é um espaço para fazer isto, NÃO o podem fazer. Podem até esconder-se atrás de uma conta, porém, tudo o que vocês dão ao próximo, mais tarde, regressa a vocês... façam-no na Internet ou fora dela. Se levam uma vida de maldade, ódio, e a tentar encontrar defeitos em tudo, mesmo sendo só na Internet, não são felizes.
Resultado de imagem para computador tumblr
Desculpem-nos dizer, mas as pessoas que fazem isso não vão de bem com a vida! Se fossem felizes andariam a compartilhar e a fazer comentários maldosos,que sabem que vão fazer alguém sofrer?! Não, não o faziam... podiam simplesmente compartilhar o que fizeram de bom e que vos deixou felizes. Era escusado estar a fazer outros atos... que, no fundo, fazem-nos por puro ódio e maldade, sem outra razão aparente.
Resultado de imagem para computador tumblr
Por isso, da próxima vez que quiseres compartilhar algo na Internet, pensa se estás a trazer felicidade ao Mundo, alguma coisa positiva, por mais insignificante que possa parecer... porque ódio já há demasiado.

Beijinhos doces!
Flor de Papel

You Might Also Like

2 comentários