Aproveita a escola que tens! ♡

18:20:00

Olá Flor lover´s! Muitas vezes vai-se desanimado para a escola, sendo até quase um "sacrifício". Pois bem, nós, neste post gostávamos que mudassem um pouco essa perspetiva.

Resultado de imagem para escola tumblr
Sabem quantos meninos gostariam de ter, a tua, a nossa, oportunidade?! Sabes aqueles meninos refugiados, ou mais carenciados dos países em desenvolvimento que vês na televisão? Já imaginaste trocar a tua vida, pela deles... não ter comida, nem roupa, nem uma escola, nem como aprender... e se calhar, até os bens materiais.
Resultado de imagem para escola tumblr
Ah, imagina-te lá sem a tua televisão, telemóvel, casa... e teres de viver nas condições deles. Podes até pensar que isso nunca te irá acontecer, e esperamos que não aconteça, mas parte de entenderes a sorte que tens, também passa por te colocares no lugar dos outros. Ou preferias viver em clima de guerra e de fome, do que ires para escola... apesar de preferires estar em casa,a jogar no telemóvel ou no computador. Lá nem tinhas telemóvel, nem computador, nem comida, nem casa, nem roupa, nem escola... O que preferias?!

Imagem relacionada
Por isso, aproveita bem as oportunidades que te são dadas, tenhas a idade que tiveres, porque noutro lugar do Mundo (ou às vezes, até mais perto do que tu pensas) poderá haver alguém que deseja ter um por cento daquilo que tu tens aos montes. É tudo uma questão de ponto de vista.... portanto, mesmo que te apeteça fazer outras coisas, deites alguma comida ao lixo, uses as coisas sem cuidado e que as estragues porque sabes que tens posses para comprar mais... reflete, porque nem toda as pessoas têm a tua sorte, mesmo que aches que são coisas banais, para elas podem não ser.
Resultado de imagem para escola tumblr
Aproveita o que tens! Beijinhos doces!
Flor de Papel

You Might Also Like

0 comentários