BASTA! - feminismo ♡

11:30:00

Olá Flor lover´s! Hoje vimos abordar um assunto um tanto que polémico por haver opiniões diferentes, várias formas de ver a mesma coisa... enfim, cada pessoa tem direito à sua opinião e com isso também estamos aqui para dar a nossa.

Resultado de imagem para feminismo tumblr
Comecemos com a questão de que ser feminista NÃO É ODIAR OS HOMENS! NÃO É QUERER SOBRESSAIR! É A QUESTÃO DE HAVER UMA IGUALDADE ENTRE TODOS!

Há homens importantes na vida das mulheres. Ser feminista é não deixar que eles e o resto dos outros homens enfraqueçam as mulheres, nos limitem a certas coisas, que não possamos andar vestidas, fazer e pensar no que quisermos. Não é por causa disso que tens de deixar de fazer coisas, que te limites ás tarefas domésticas, que não possas ter a carreira de sonho, que te preocupes se vão olhar para ti, se recebes menos salário do que os homens, ou que certas tarefas sejam dedicadas só a eles.
Imagem relacionada
JÁ CHEGA! Não vivemos numa sociedade do antigamente, temos meios de informação e liberdade de expressão! Não se deixem silenciar, lutem pelo que querem e quando não gostarem de algo, DIGAM! 
Resultado de imagem para feminismo tumblr
Cada mulher tem o direito de ser o que ela quiser! Tens o corpo assim ou doutra maneira? Tens o cabelo curto, comprido, azul, castanho, ruivo? Preferes ter um estilo gótico, clássico ou desportivo? Queres fazer tatuagens? Queres sair de casa à hora que bem entenderes sem teres medo? Queres ter uma carreira e não depender de um salário de outra pessoa? Queres ser solteira? Queres dizer o que te apetecer sem teres receio do que este ou aquele vai opinar? Queres ser feliz e não te deixares afetar pelo estado de humor ou pelas atitudes do teu companheiro?
ENTÃO SÊ ISSO TUDO! 
Resultado de imagem para feminismo tumblr


" O feminismo não é a luta pelo que queremos. É uma certeza do que merecemos."
Flor de Papel

You Might Also Like

0 comentários