Princesa das Águas- Paula Pimenta (livro) 💮

17:00:00


Olá Flor lover´s! Como já devem saber, somos bastante fãs da Paula Pimenta e, recentemente, ela publicou um livro novo cá em Portugal. Depois de "A minha vida é um filme" e "A minha vida fora de série", esta nova coleção que já conta com três livros (este é o terceiro), a autora inspira-se nas histórias das princesas da Disney para os escrever.

Como já devem ter associado, este livro foi inspirado na história da sereia Ariel, porém como a Paula Pimenta faz no resto da coleção, os acontecimentos são alterados para eventos da "vida real" e não de ficção. Neste caso, uma rapariga chamada Ariel, nadadora profissional, com irmãs cantoras e um pai viúvo, tem de enfrentar a sua fama com o desejo de ser uma rapariga normal e optar por outra carreira, a mesma das irmãs.


Nós gostamos bastante do livro, achamos muito criativa a ideia de alterar uma história já conhecida do público para algo mais real e "palpável". Assim, ao longo do livro dá para comparar as duas histórias e ver as semelhanças, o que é bastante interessante. A versão portuguesa é diferente da brasileira, como é lógico, as capas estão na foto acima.

Esperamos que tenham gostado, recomendamos a todos para leitura de verão (e não só)!
Beijinhos doces!
Flor de Papel

fotos originais by: Google imagens
Montagem by: Flor de Papel :)

You Might Also Like

0 comentários