4 FILMES PARA VER NO FERIADO

19:00:00

Olá Flor lover's! Não sabemos quanto a vocês, mas, para nós, ver um bom filme para descontrair é sempre uma boa opção! E amanhã é feriado, por isso, nada melhor do que ver um filme em família. Querem sugestões de bons filmes em cartaz?! Então venham daí.

1-Geostorm- Ameaça Global - Este filme passa-se a partir de uma série de desastres naturais que ameaçam o planeta. Depois disso, um grupo de cientistas une-se e cria uma rede complexa de satélites para controlar o clima mundial e manter todos a salvo. Mas será que irá mesmo proteger-nos ou será mal utilizado?! Um bom filme de ficção científica para nos manter alertos!



2- Uma Família Feliz- Este filme é sobre uma família que não é muito unida, até que um Drácula acaba por enfeitiçar todos e a situação ainda piora! Para além da sua relação agora passam a ser monstros... um bom filme para ver próximo do Halloween!



3- Thor: Ragnarok- Outro maravilhoso filme da Marvel, com um pouco de magia e fantasia. É ótimo para toda a família!



4- Kingsman: O círculo dourado- O filme é sobre uma agência que pretende manter o Mundo seguro. Até que a base de operações em Londres é atacada e totalmente destruída. Então, dois agentes são enviados para os EUA para derrotar a criminosa responsável pelo ataque que já se prepara para dominar o Mundo.



Estes são alguns filmes que estão nos cinemas e para passar um bom bocado, neste próximo feriado! Esperamos que tenham gostado das sugestões. Beijinhos doces e bom feriado!
Flor de Papel


foto by: Google Imagens
trailers: YouTube

You Might Also Like

0 comentários