Most Girls

16:00:00

Imagem relacionada


Olá Flor lover's! No outro dia estavamos a ouvir músicas no Youtube e, esta música da Hailee Steinfeld apareceu-nos nas recomendadas. Já não a escutavamos há muito tempo mesmo, até porque a música já foi lançada no ano passado...
Mas, então lá clicamos e esta letra diz muita coisa mesmo. 


As mulheres são diferentes e todas iguais. O género masculino, e por vezes, até mesmo o feminino tem de aprender a ser correto e a respeitar todos os tipos de mulheres. Não é preciso ter o corpo perfeito, o cabelo tal, usar calças da moda ou usar vestidos, não é preciso gostar de maquilhagem, como também se pode gostar de ter as caraterísticas anteriores, como se pode usar fato de treino,  querer ser engenheira, professora, futebolista, astronauta... 

Esta enumeração foi um mero exemplo para chegar à conclusão de que SE PODE TER, USAR E SER O QUE SE QUISER E NINGUÉM É NINGUÉM PARA JULGAR E COMPARAR O OUTRO.

Já nem falamos em colocar-se no lugar do outro, mas uma das coisas fundamentais que todo o palmo e meio de gente devia ter é saber respeitar o outro. 

Por favor, mulheres não julguem as outras a dizer isto e aquilo daquelas. E por favor, homens, parem de ser machistas já não vivemos na época em que o género feminino se limitava a cuidar de vocês e da casa.

Obrigadíssima, foi só um lembrete rápido, importante e feminista a meio da semaninha.
"Muita paz e luz para tu".

Flor de Papel


» crédito da foto | Google

You Might Also Like

0 comentários