Inspo | Looks com camisolas de lã

18:30:00

"class and elegance was substituted by twerk and tattoo" but not here

Olá Flor lover's! Mais alguém sente aquela relação de amor-ódio pelo Outono deste ano? O tempo anda indeciso... As manhãs e as noites estão frias, e o resto do dia está quente como um dia de praia de Agosto e, logicamente que, não dá para usar estas camisolas de lã que são gi-rís-si-mas!

Vamos lá começar a pensar nestas camisolas e nos looks de arrasar que pudemos fazer com elas, para ver se começa  a vir o Outono a sério?

O tricot é uma peça coringa e desejo das estações mais frias! Ela traz um look descontraído, despojado mas ainda assim muito estiloso, e tem ganhado mais adeptas a cada grau que cai! Para saber mais entra no site! #tricot #trico #tendenciainverno #lookinverno
Крупный узор спицами - Вязание
Claro que preparamos aquele look com tricô pra caso esteja frio onde você mora. E há quem diga que o vermelho não é básico, mas nessa produção a gente te mostra que é sim. Até porque o básico não precisa ser monótono, né mores? A combinação com um jeans básico e uma botinha de verniz deixa o combo mais interessante. Por fim, uma bolsa de alça acorrentada.
Como montar looks fashionistas usando tricot
Por ser uma peça que chama bastante atenção, gosto quando o destaque é dado só para ela. Existem quatro maneiras para conseguir este resultado. Mas isto fica a critério de cada um, não é mesmo?
STYLE | Ideias de looks para combater o frio sem descurar o estilo II
Este é meu último livro publicado. Poderá ser adquirido diretamente na editora abaixo...
Emily Gemma, The Sweetest Thing (Favorite Outfits)
Negin Mirsalehi. Look com macacão, suéter de lã, e bolsa branca. Guita Moda: Marrom conhaque: a cor que você nem imaginava que era tão cool
Bag Gucci

Beijinhos doces!

Flor de Papel

  » créditos das fotos | Google

You Might Also Like

0 comentários