Alice Nevers - Le juge est une femme

18:00:00

Resultado de imagem para alice nevers
 Olá Flor lover's! Como já escrevemos no post de  "Como Defender um Assassino", somos fãs assíduas de séries judiciais e a nossa recente descoberta no mundo do AXN, levou-nos a esta maravilhosa série "Alice Nevers- Le juge est une femme".



Alice é uma juíza de instrução francesa que, com a ajuda de Marquand ( comandante da polícia) resolve a maioria dos casos com que precisa de lidar. Para além destas personagens principais, ainda fazem parte do elenco o pai e o filho de Alice; Victor, o escrivão de Alice e um polícia que ajuda Marquand ( que varia conforme as temporadas e os acontecimentos).

Resultado de imagem para alice nevers

E porquê ver esta série?!

Bem, para além do maravilhoso sotaque e paisagens francesas e do talento dos atores, esta série é perfeita para quem não gosta de ficar na ansiedade ou não consegue seguir uma série em que a narrativa continua de episódio para episódio; em "Alice Nevers" há um doce equilíbrio entre estas duas formas de contar a história. Ou seja, Alice e Marquand resolvem cada caso criminal num único episódio, mas a história de cada personagem, como os romances e outros percalços da vida, prolongam-se até ao último episódio de cada temporada. 

Mais razões para ver Alice Nevers? #alerta #spoiler #dequemandaaveroinstagramoficialdasérie

Alice e Marquand vão se casar! UH UH! Só quem vê a série vai perceber :)

Imagem relacionada

Esperamos que tenham gostado desta sugestão! Alice Nevers dá de segunda a sexta-feira, no AXN, por volta das nove/dez da manhã, mas podem sempre puxar para trás e assistir, como nós!

Bisous!

Flor de Papel

» e-book gratuito- Conto de Natal | clica aqui
» assina a nossa Newsletter | clica aqui
  » crédito das fotos | Google

You Might Also Like

0 comentários