Study Post #3- 3 Studygrams a seguir!

18:00:00

imagem descoberto por 조안. Descubra (e salve!) suas próprias imagens e vídeos no We Heart It

Olá Flor lover's! Hoje trazemos mais um post da série "Study Post", que tem feito muito sucesso. Obrigada pelo vosso feedback ;)

Desta vez, iremos falar-vos de algums studygrams que nós seguimos e usamos para nos inspirarmos e conhecer um pouco mais deste assunto, os estudos.

Imagem relacionada

1- @luanacarolinastudies

Ícone dos ícones, quando se fala em studygram pensa-se logo neste perfil maravilhoso. De facto, Luana foi uma das primeiras brasileiras a abordar o tema dos estudos e também, uma das primeiras a a ter um grande sucesso e nº de seguidores.

Resultado de imagem para luana carolina studies

No seu Instagram e canal do YouTube, Luana, compartilha a sua rotina escolar e de estudos, algumas das suas anotações e resumos, testes a canetas e o seu mais recente método de estudos o método do quadradinho- , o qual abordamos no 2º study post ( cliquem aqui para ler).

2- @motivatudy

Este Instagram é só lindo: para além do feed a combinar e dos resumos que a Maria disponibiliza, também podem encontrar vários temas, entre eles, intercâmbio, dicas de utilidade pública - locais públicos para estudar, sites para ler online de graça, relação entre a alimentação e estudo, organização...



3- @heloostudies

Nós adoramos inspirar-nos nos letterings, títulos e resumos fofinhos e organizados desta página. Tem fotos de muita qualidade e é muito ativo, nas stories e no feed. Para além de abordar a rotina diária de estudos, neste Instagram, podem também ver outras publicações relacionadas com material escolar, dicas de estudo e organização.

Resultado de imagem para heloostudies instagram

Seguem algum destes perfis? Têm alguma recomendação para nós?

Beijinhos doces e bons estudos ;)
Flor de Papel

» e-book gratuito- Conto de Natal | clica aqui
» assina a nossa Newsletter | clica aqui
  » crédito das fotos | Google

You Might Also Like

0 comentários