20 COISAS PARA FAZER NAS FÉRIAS DA PÁSCOA

11:00:00

Pintar sem propósitos.

Olá Flor lover's! Neste post, damos 20 ideias de atividades que podem fazer nestas férias da Páscoa. Prometemos que não vão ficar entediados. Venham daí ver!

  1. Ler um Livro- É uma ótima ideia para quem gosta de ler. Pôr as leituras em dia e fazer uma bela maratona de um dia inteiro a ler, é muito bom; ainda por cima tendo tempo livre!
  2. Ir ao Shopping- Que tal combinar uma saída com os amigos ou com a família e passar uma tarde no shopping a fazer compras, a lanchar...
  3. Renovar o guarda-roupa- Fazer uma seleção das roupas, guardar as roupas de inverno, colocar as de primavera-verão, comprar roupa nova...
  4. Pôr em dia as séries- O mesmo dos livros, aplica-se aqui :)
  5. Ir ao cinema- Já consultaram o cartaz dos filmes disponíveis no cinema? Vão estrear alguns e outros valem bem a pena. 
  6. Criar um blog/ canal do Youtube- Para os comunicadores aqui da zona, criar um blog ou um canal do Youtube onde partilhem pensamentos e ideias é uma boa atividade a começar nas férias.
  7. Pintar um quadro- Sejam criativos e deixem a vossa imaginação voar. Pintem um quadro para decorar o vosso quadro, para oferecer a alguém...
  8. Fazer uma playlist- Em vez de andarem sempre a procurar as vossas músicas favoritas do momento, reunam-nas numa playlist e dançem muito a ouvi-las.
  9. Escrever/ Desenhar uma BD- Para quem gosta de ler e escrever, pode sempre começar um projeto e depois publicá-lo online ou distribuir pela família no dia da Páscoa.
  10. Treinar Penteados- Treinar penteados e testar outros novos é uma boa ideia agora que há mais tempo para dedicar a esse tipo de atividades.
  11. Fazer DIY´S- Procurem trabalhos manuais no Youtube, Pinterest e façam-nos!
  12. Praticar desporto- Nada melhor do que fazer uma atividade física em prol da saúde e das calorias que se ganham na Páscoa ;)
  13. Ir a um museu- Há tantos museus e a maioria deles são grátis ou com um preço de entrada simbólico comparado ao que vão poder aprender e ver neles, invistam na vossa cultura!
  14. Viajar- Não é preciso muito para viajar. Podem, por exemplo, passear pelas redondezas da vossa casa a pé me vez de ir de carro, optar por um caminho diferente para ir para um determinado local, ir a uma praia, à baixa, a um café/ restaurante ou voltar a ir a um monumento ou sítio histórico: vão sempre ver coisas novas e ter outras perspetivas.
  15. Cozinhar- Nada melhor do que passar umas horas na cozinha e preparar uns pitéus! 
  16. Ouvir podcasts- Pode não ser muito comum, mas a comunidade dos podcasts está cada vez a crescer mais. Por que não começar a seguir um?
  17. Fazer um curso online- Não é por se estar de férias que se vai deixar de investir na cultura ou educação. Começar um curso online de algo que vos interesse, como por exemplo fotografia, música, pintura... ou investir num curso de línguas, é sempre uma boa opção. Começem por explorar os cursos e e-books gratuitos.
  18. Redecorar o quarto- Mudar alguns elementos de sítio, arrumar melhor certas coisas ou até só alterar o edredão da vossa cama vai dar logo outro ar ao vosso quarto.
  19. Fazer uma sessão de fotos- Passeiem um bocado ou montem um estúdio em casa, e tirem algumas fotos para atualizar o vosso Instagram ou para fazer um albúm.
  20. Dormir- Isto não se pode deixar de fazer nas férias! AHAHAH

Flor de Papel

» e-book gratuito- Conto de Natal | clica aqui
» assina a nossa Newsletter | clica aqui
  » crédito da foto | Google

You Might Also Like

0 comentários