Printables Gratuitos para Organização - #BacktoSchool1

14:15:00


Olá Flor lover's! Sejam muito bem-vindos ao primeiro post da série #BacktoSchool (que pode muito bem ser uma série #BacktoWork / #BacktoRentrée ) aqui do blog.

Para começar esta série, nada melhor do que falar sobre duas coisas que adoramos: Organização e Printables! Todos os meses descarregamos o calendário correspondente do mês para nos organizarmos bem como, adoramos preencher o nosso horário e compromissos em printables que descarregamos e depois imprimimos para complementar o uso da agenda.

Para além disso, referimos já a importância de ser organizado para obter bons resultados, ser responsável e saber sempre com o que contar.

Gostam deste tema, como nós? Continuem a ler :)

Shared by 조안. Find images and videos about school, college and studying on We Heart It - the app to get lost in what you love.

Então, selecionamos, para vocês, alguns materiais, que também utilizamos, que podem descarregar gratuitamente e depois imprimir para se organizarem e planearem. Basta clicar no nome de cada printable e serão redirecionados para a página onde podem ver mais e fazer o downoald.

Agenda organizada

Gostaram? Preparem a impressora e começem já a organizar e contem-nos aqui em baixo se já têm este género de hábitos ou irão começar a implementá-los com esta rentrée.

Beijinhos e continuem a acompanhar a série de regresso às aulas, nos próximos dias!

» Instagramclica aqui
» a nossa Loja | clica aqui
» crédito das fotos | Google
» Printables | Emma Studies

You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Olá! Basta clicar no nome de cada printable e será direcionada para um outro site, deslize até encontrar a parte para fazer download.

      Esperamos ter ajudado.
      Flor de Papel

      Eliminar