Não nos encaixamos, somos apenas nós próprios...

17:00:00

There are four ways to make t-shirts, shirts, and skirts more stylish


A sociedade continua corrompida de valores e, mais do que nunca, com as redes sociais só é "fixe" quem tem aquele tipo de roupa, vai a muitos desfiles e ostenta marcas e dinheiro. É muito mais fácil que um perfil, que ostente esse tipo de vida, tenha mais seguidores ou seja mais reconhecido do que aqueles que abordam temas culturais e não apostam nesse género de teatro da vida. Porquê? Porque é um conteúdo fácil e instantâneo, fácil de ser mastigado e pronto a que passe a outro do género. Conteúdo irreal.

Mas, infelizmente, não é só nas redes sociais que isso acontece. Pessoas que usam máscaras, que fingem ser alguém e na verdade, por trás, são bem diferentes, que pretendem adquirir objetivos atráves de conhecimentos, que estão corrompidas de princípios e valores básicos que toda a gente deveria ter, não faltam por aí. Sim, valores porque até se pode ter muito dinheiro, poder... (ou aparentar que o tem) mas, se depois,  não conseguir ter bons príncipios de vida isso vai ser tipo insuflável, até pode inchar rápido mas, vais ficar vazio tão rápido como subiu.

E claro, que há sempre quem não se encaixe nestes esquemas da sociedade para subir na vida sem trabalho, valores e cultura, claro que, na maioria das vezes, não se vai encaixar, porque é apenas ele próprio.


Por isso, este post vai especialmente para quem acha que não é uma "pessoa bonita" do Instagram ou da vida real, que não ostenta quem não é e que, inevitavelmente, sofre um bocado com isso uma vez que, é algo que, infelizmente, está tão enraizado que não é fácil de mudar.

A garota do ônibus

Sendo assim, convidamo-vos que continuem a serem pessoas bonitas, principalmente, por dentro; que continuem a trabalhar muito que o esforço será recompensado e, qualquer pessoa boa como vocês, irá notar a vossa essência e apoiar-vos. Façam tudo dignamente e, nos momentos mais difíceis em que se sentirem mal com a corrupção e intrigas do género, pensem em quem são e, se procurarem, temos a certeza que conseguirão encontrar pessoas iguais a vocês, seja nas notícias, numa página do Instagram ou no vosso trabalho/escola, e apoiem-nas!

 Pensem nas figuras que são, realmente, lembradas como fantásticas e apreciadas pelo trabalho que desenvolveram? Referenciavam primeiro o Trump ou o Obama?!

"Pessoas bonitas" valem 0, pessoas boas valem muito e são elas que levam a sociedade para a frente. 


Não desanimem pessoas boas e, quando o sentimento de injustiça estiver presente, relaxem. Tudo acontece no tempo que tem de acontecer.

"Drop top, designer clothes/ Front row at fashion shows/ "What d'you do?" / And, "Who d'you know?"/ Inside the world of beautiful people/ Champagne and rolled-up notes/ Prenups and broken homes/ Surrounded, but still alone/ Let's leave the party/ That's not who we are/ (We are, we are, we are)7 We are not beautiful/ Yeah, that's not who we are/ (We are, we are, we are)/We are not beautiful"



» Instagramclica aqui
» a nossa Loja | clica aqui
» crédito das fotos | Google

You Might Also Like

0 comentários