#11/12 - Como dar um Boost no Bem-Estar Mental nesta Época

21:21:00

// b r o w n s

Olá Flor lover's! Toda esta época do ano pode ser cansativa: o Natal, fim de ano, o trabalho, a compra das prendas... para evitar que o vosso bem-estar mental e físico seja comprometido há algumas coisas que podem fazer para garantir que estão a 100% nesta altura tão bonita.


1-Hidrata-te! - Beber bastante água ao longo do dia vai garantir que estás com as funções corporais todas a funcionar bem e permitir que as dores de cabeça, gripes e mal-estar não apareçam!

2- Para de te comparar com as outras pessoas - No final do ano e numa época bastante capitalista é importante não focar a nossa atenção no que os outros têm, conseguiram ou fazem. Foca-te no teu progresso, tudo se encaixa aos poucos.

3- Exercita-te para libertar a "hormona da felicidade" - Pode ser uma caminhada bem agasalhado, uma ida ao ginásio, um pouco de ginástica na sala ou uma dança divertida ao som da tua música favorita... não importa como o faças, mexe-te!


4- Vai dar um passeio! - Vai até ao centro da cidade ver as luzes, a um parque, tomar um café... Sai do ritmo casa-escola/trabalho e entra no espírito natalício que se sente nas ruas nesta época.

5- Escreve os teus pensamentos, metas, o que tens a fazer... - Liberta a mente e visualiza o que pretendes alcançar, é uma dica valiosa e muito importante.

6- Fala com um profissional ou alguém próximo sobre o que sentes - Procurar ajuda especializada ou apenas desabafar num ombro amigo pode ser fundamental para que encontres o bem-estar mental nesta altura, não tenhas vergonha e cuida de ti.

☼ ☾pinterest//tbhjessica✧

Beijinhos, que tudo fique melhor. Acredita na magia do Natal.

» Instagramclica aqui
» a nossa Loja | clica aqui
» crédito das fotos | Google

You Might Also Like

0 comentários