#19 + #20/12 - 3 Filmes de Natal para ver na Netflix

21:29:00

Always wandered how to conquer the bad weather and dry cold? Read the guide and try one of these out!! ❤️
Olá Flor lover's! Vocês adoraram a primeira parte deste post ( clica aqui para ler, se ainda não o fizeste) e, devido a isso, decidimos trazer mais três sugestões de filmes de Natal que podem ver na Netflix.

Nós já os vimos e aprovamos!

- Winter Wonderland ,  #winter #Wonderland

1- Calendário de Natal

Então, o primeiro filme que vos recomendamos conta a história de uma fotógrafa ajudante do Pai Natal que está cansada dessa vida e ambiciona ter a sua própria galeria, para além disso, não tem lá muita sorte com o amor, mas parece que a sua vida vai mudar quando, de repente, o avô lhe oferece um calendário que parece mágico e que lhe indica o caminho para o amor verdadeiro.

Um bom romance que podem ver neste fim-de-semana.


2- Christmas Wedding Planner

Uma organizadora de casamentos que, apesar da sua profissão, nunca mais encontra o seu amor de Natal vê o seu destino mudar após uns acontecimentos bem inesperados. Pode ser que acabe por casar... no Natal...



Natal ...

3- Um Príncipe de Natal: o Casamento Real

Já vos falamos, na 1ª parte deste post, do filme "Um Príncipe de Natal" e como o tínhamos adorado e, claro, não pudemos deixar de ver a continuação do primeiro filme, desta vez, a narrativa é acerca do casamento real e, ainda há um 3º filme: o nascimento do bébé real!


Momentos em casa no natal  @apartament8cloting

Que outros filmes nos recomendam, para vermos durante as férias?
Beijinhos.

» Instagramclica aqui
» a nossa Loja | clica aqui
» crédito das fotos | Google

You Might Also Like

0 comentários