#7 + #8/12 - 3 Filmes de Natal para ver na Netflix

21:37:00

...

Olá Flor lover's! Neste novo post, trazemos algumas sugestões de filmes de Natal para verem na Netflix. Nós, pessoalmente, adoramos filmes românticos e clichés, com um toque bem especial de Natal, tanto nas decorações, como no espírito.

Aqui ficam algumas susgestões de filmes que adoramos ver, vamos lá começar:
🎅🎁#CLICK #SAVE #FOLLOW #PIN #aninspiring for Xmas Decorations, Xmas Crafts, Xmas Gifts, Xmas Inspiration, Xmas Quotes, Xmas Wallpaper, Xmas Food, Xmas Ideas, Xmas Decorating, Xmas Cards, Xmas Tree, Xmas Illustration, Xmas Ornaments, Xmas Cookies, Xmas Pictures, Xmas DIY, Xmas Aesthetic, Xmas Party, Xmas Outfits, Xmas Appetizers, Xmas Tumblr, Xmas Nails, Xmas Background, Xmas Photos, Xmas Design, Xmas Photography, Xmas Images, Xmas Wreaths, Xmas Recipes, Xmas Lights, Xmas Pics, Xmas Dinner.

1- Príncipe de Natal 

Gostamos muito de ver este filme que conta a história de uma jornalista que, à procura de um furo sobre a família real, acaba por se apaixonar pelo príncipe e viver várias aventuras e descobrir informações um tanto entusiasmantes. Este ano, estreou também a continuação deste filme a que também podem assistir.


Netflix| Christmas #christmas #netflix #movie #snow #tree #blog

2- Holiday Rush

Um famoso radiofonista acaba por ver o seu trabalho a ir por água abaixo depois de ser despedido da rádio que ajudara a levar a nº1 nacional, depois de várias ideias e mudanças de vida, acaba por dar a volta por cima. Um filme entusiasmante e que mostra a preserverância.


3- Natal em África

O filho foi para a faculdade e o marido pede-lhe o divórcio dias antes de partirem para a sua segunda lua-de-mel, mas nada pode abalar esta forte veterinária que decide manter de pé a viagem e redescobre o seu amor pelos animais ao ajudar um refúgio de crias de elefantes que perdem as mães devido aos caçadores.

Um filme inspirador e que transmite uma mensagem muito importante sobre os animais.


Que acharam destas sugestões, vale a pena a continuação/parte 2 deste post?! 

Beijinhos e bom espírito natalício.

» Instagramclica aqui
» a nossa Loja | clica aqui
» crédito das fotos | Google

You Might Also Like

0 comentários