Como poupar tempo numa manhã de trabalho/escola

17:00:00

It’s something about the morning sun that make the life inside you tingle. Mornings are the best opportunity to plan your day ahead,or to…

Olá Flor lover's! Hoje, trazemos um post dedicado a rotinas e organização das mesmas, neste caso, das manhãs, de forma a poupar tempo nessa altura, fazendo com que consigamos chegar a horas ao trabalho ou à escola, sem stresses e preocupações desnecessárias. Se são como nós e não gostam de começar assim os dias, este post é para vocês!

Vamos partilhar algumas dicas que também já seguimos e que vos poderão dar jeito, uma boa resolução para o ano novo, não acham?

- Pinterest - MaebelBelle -

1- Preparar tudo o que pode ser preparado, no dia anterior - Esta dica pode parecer bastante óbvia mas, ainda assim, há muita gente que deixa tarefas para a manhã antes de ir para o trabalho ou escola e, para além de terem de acordar mais cedo ou de fazer as coisas de forma mais stressante, há certas coisas que sim, dá perfeitamente para deixar adiantado no dia anterior. Preparar a roupa, lanches, pastas... isso poderá poupar-vos imprevistos e esquecimentos.


2- Ter um relógio sempre à beira e controlar o tempo por ele - Já experimentaram ver quanto tempo levam mais ou menos, por exemplo, a tomar banho, maquilhagem, a tomar o pequeno-almoço...? Isso poderá dar-vos uma estimativa do tempo que necessitam para fazer essas coisas assim, sabem que se precisam de 50 minutos para fazer tudo, precisam acordar a x hora e, a partir daí basta ir controlando as horas por um relógio ao longo da rotina.



3- Não stressar com os imprevistos - É fácil stressar se o despertador não tocar à hora do costume ou se o cabelo não estiver a ficar como queríamos mas, saber dar a volta por cima é fundamental e não stressar com isso. Não dá para fazer tudo por causa das horas? Cortam alguns passos, deixam para fazer mais tarde já no vosso local de trabalho ou estudo ou alteram o penteado.


Esperamos que tenham gostado destas 3 dicas simples mas que podem fazer a diferença nas vossas manhãs!
» Pinterest |clica aqui
» Instagramclica aqui
» a nossa Loja | clica aqui
» crédito das fotos | Google e Flor de Papel

You Might Also Like

0 comentários