TED da Semana #6

16:00:00

290 curtidas, 12 comentários - PRESETS LIGHTROOM (@presets1) no Instagram: “[PRESET 01] 📲 Baixe você também nossos presets, link na bio 📸 Foto: Pinterest  3/3…”

Olá Flor lover's! Não publicamos esta rubrica na semana passada mas, hoje, estamos aqui para partilhar convosco outras ideias que valem a pena serem partilhadas, em forma de palestras TED.

Antes de continuarem a ler o post, não se esqueçam de passar pelo post 5 do TED da Semana (cliquem aqui para irem diretamente para lá)!

Haley Lim on Instagram: “This fluffy sweater gets me already so excited for the autumn and winter season!🍂— sweater @fwrd_the_label”

Bem, para esta semana escolhemos a palestra "Como deixar de ser uma boa pessoa- e ser uma pessoa melhor" de Dolly Chugh.



Esta palestra está muito interessante pois, tal como dá para perceber pelo título da mesma, Dolly, cientista social, aborda a questão do que é, de facto, a questão de ser "boa pessoa" e como isso varia muito de pessoa para pessoa, conforme a realidade em que se encontram.

Para além disso, aborda conceitos como ética restrita, muito presentes quando se tira uma primeira impressão da pessoa ou a questão do racismo, com base num conceito da psicologia, descoberta que venceu o Prémio Nobel.

É de facto, uma perspetiva muito interessante sobre o tema, aconselhamos que vejam a palestra até ao fim e oiçam com atenção os exemplos dados pela oradora.

Stylish bows with coat 4

E como sempre, trazemos a nossa citação preferida e que resume um bocado da ideia geral do TED:


Que acharam desta palestra e desta rubrica?
Beijinhos!

» Pinterest |clica aqui
» Instagramclica aqui
» a nossa Loja | clica aqui
» crédito das fotos | Google e Flor de Papel

You Might Also Like

0 comentários