Busca pela Motivação... à distância de um clique (atividade p/a quarentena #20)

20:24:00

VSCO MacBook Sticker Tumblr Yellow - Macbook Laptop - Ideas of Macbook Laptop #laptop #Macbook #MacbookLaptop -   VSCO MacBook Sticker Tumblr Yellow

Olá Flor lover's! Mais um dia de quarentena, mais uma proposta de atividade para fazerem, de forma a termos sempre algo novo para fazer e para estarmos sempre ocupados, o que é fundamental para a mente, durante este período, não é verdade?

De facto, a atividade de hoje é bastante simples e até nem vão precisar de sair do telemóvel ou de navegar para a fazerem ;)

Como já podem ter percebido pelo título do post, hoje propomos que encontrem uma motivação/inspiração pela Internet... pode ser através de frases no Pinterest ou no Instagram, por uma blogger, personalidade política, um escritor, um cantor, etc. e vejam a sua biografia, mensagem que passa no Instagram, o trabalho que desenvolve.

Alguns exemplos:
18 Quotes From Women Who Have Made History | HuffPost Brasil
Nina Simone, portrait and inspiring quote

Este é um bom exercício para fazerem quando estão a precisar de uma dose extra de motivação. Encontrem as vossas inspirações, e motivem-se com o trabalho deles. Agora é a vossa vez de ir atrás dos vossos objetivos ;)


» Pinterest | clica aqui
» Instagram| clica aqui
» crédito das fotos | Google

You Might Also Like

0 comentários