Looks de Última Hora: Páscoa em Casa

09:00:00

Estamos a viver uma Páscoa diferente, mas o almoço do domingo de Páscoa pode continuar a existir, ainda que adaptado. Ficam aqui algumas sugestões de looks de última hora para utilizarem na Páscoa.




1- Um look mais casual, mas que fica igualmente bem. Uns jenas com um corte mais vertical, uma camisola branca e uns mocassins pretos para completar o look. 

2- Um look mais primaveril, com uma blusa branca elegante e uma saia florida, com uns botins castanhos e um gloss ficam sempre bem.


3- Uma blusa com folhos, que está muito em alta, e uma saia básica de ganga, combinado com uns chinelos bastante fashion e perfeitos para ficar confortável por casa.

4- Looks com cores castanhas ficam sempre bem. Nesta proposta de look combinamos uma saia clássica de napa bege com uma blusa castanha com mangas em balão. Com um salto baixo preto e umas unhas vermelhas para contrastar, fica perfeito!


5- Um vestido e uns botins é o look romântico e elegante, perfeito para um domigo de Páscoa. Não se esqueçam de dar um bocado de cor aos lábios.

6- Novamente, uma saia de napa, desta vez mais curta, combinada com uma camisola e uns chinelos fashion, é uma proposta boa para utilizarem.

O que estão a pensar usar? Boa Páscoa!

» Pinterest | clica aqui
» Instagram| clica aqui
» Fotografias | Divulgação (montagem: Flor de Papel)

You Might Also Like

0 comentários