Livro do mês- "O segredo"

14:23:00

Olá Flor lover´s! Este domingo é dedicado ao "Top do mês", a música para votação já saiu e este post é sobre um livro, o qual vos recomendamos.

 Este mês recomendamos o livro "O Segredo" de Rhonda Byrne.
Vamos começar com calma porque sem dúvida que este livro muda a vida de quem o lê,nós lemos as duas e aconselhamos mesmo a comprarem e a lerem! Começou com um filme (o qual encontramos completo no youtube, para vocês!!!) e depois foi adaptado a livro.
Com este livro, ou até mesmo o filme, podemos perceber que tudo o que pensamos é atraído para nós. Ou seja, se pensarem em coisas boas elas virão ter com vocês e o contrário, também. Não se sabe como, nem quando... mas é muito fácil de testar a "lei da atração".
 Nós fizemos o teste e resultou... comecem com uma coisa pequena, por exemplo, "hoje vou ouvir tal música na rádio" e acreditem nisso. E poderão observar, que isso acontece mesmo e é aí que percebem que realmente poderão fazer o que quiserem, apenas acreditando e trabalhando para isso aconteça.
 Pode parecer confuso no início, mas com o tempo habituamo-nos.Leiam o livro ou vejam o filme que disponibilizamos em cima,  porque realmente funciona e poderão mudar o que quiserem apenas aprendendo a utilizar a "lei da atração" pois ela sempre esteve em funcionamento e presente na nossa vida,apenas não a conheciam e não sabiam como utilizá-la em vosso favor!
 Beijinhos doces!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu já li esse livro e pretendo ver o filme, obrigada por o disponibilizarem! Adorei o post, realmente é fantástico como tudo funciona!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós também gostamos muito e ficamos espantadas! Obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  2. Acabei de ler o post e ver o filme! Adorei! Vou já começar a pôr em prática!

    ResponderEliminar